segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

eu te amo;

antes e depois de todos os acontecimentos,na profunda imensidade do vazio e a cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde os silêncios moram. Eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo. Na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo. Eu te amo , em tudo que estás presente, no olhar dos astros que te alcançam, em tudo que ainda estás ausente. Eu te amo desde a criação das águas, desde a idéia do fogo. E antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente. Desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim. Suavemente.

Dedicada silenciosamente ao único que eu amei assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário