terça-feira, 26 de abril de 2011

Sonhei que eu te escolhi, e essa foi a coisa mais ilustre que eu fiz na minha vida, eu olhei pra dentro de mim, e vi que a única coisa que me faltava era você, nem que fosse por (mais uma) única vez, o tempo tinha passado, e ainda assim, o seu espaço continuava dentro de mim, no sonho, eu iria embora pra nunca mais voltar, aê eu fui até você, não consegui controlar, eu te encarei, e vi na minha frente, a pessoa que mais me fez feliz, a pessoa que mesmo que por fingimento, me amou incondicionalmente, passou na minha cabeça, um filme de tudo que passamos juntos, naquela hora eu te disse : vim me despedir, eu não podia ir sem falar com você, aê você me olhou, sorriu, e se entregou pra mim como a primeira vez, sentiu o meu calor, me pertenceu, e eu pude ir, sem ter me arrependido de nada, e com o espaço vazio, já preenchido, me senti a garota mais feliz do mundo, quando derrepente, meu despertador tocou, quase que gritando no meu ouvido : isso não é real, foi só um sonho, ele não te pertence, levanta menina, te apruma e vai estudar, sonhar não vai trazer ele pra você, se sonhos fossem realidade, não seriam chamados de sonhos . aê eu levantei, respirei fundo, e segui meu dia, o que mais eu podia fazer ? não tem jeito, vc é lindo, vc é tudo o que eu queria na minha vida, vc me faz bem, vc me faz falta, mas vc não está aqui agora, vc não esta pensando em mim e sorrindo, pq pra você eu fui só mais "uma", mas pra mim, vc é e sempre será "o" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário