segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu gostaria de poder voltar no tempo. Não pra mudar as coisas, não pra fazer diferente, apenas pra… Reviver certos momentos que não acontecem mais hoje. Sabe, eu te amei mesmo, aliás eu ainda te amo, e o que me disseram, o que me alertaram, não serviu de nada, porque o que me importava mesmo, era o que você fingia sentir por mim, foi tão bom né, diz aê, você não pode negar que foi bom, mesmo que você não tenha sentido a terça metade do que eu senti por voccê, foi muito bom pra nós dois, nossas brincadeiras, seu sorriso, nossas conversas, apelidinhos, os beijos, os abraços, as trocas de carinho, não é possível que isso não tenha te marcado nem um pouquinho, eu sinto sua falta sim, sinto muito sua falta, mas eu preferi abrir mão, é melhor assim né, pra felicidade de geral, mas uma dúvida que eu tenho, se eu te disser, que eu te amo como nunca amei ninguém, que você é a minha única exceção, e que todos os dias, eu penso em você e sorrio, faria alguma diferença ?
aaaaa-a meu amoor, meu pretiinho, meu leite condensado de marca booa, aa-a marido, eu te amoo, e nem sei quando isso vai mudar. [FATÕO].

Nenhum comentário:

Postar um comentário