terça-feira, 7 de junho de 2011



23:14 da noiite, e eu com sua janela do msn aberta. na espera de ao menos um oi que eu sei que não vou ler, mas ali, firme eu diria ... aê você sai da porra do msn, e eu penso inconsequentemente : pra onde será que ele vai ? será que ele vai saiir com alguma mina zica do baile ? será que ele ta ficando com alguém ? será que hoje ele ao menos lembrou que eu existo, depois que postei aquele sub pra ele ? mas são só perguntas né ? vaai, você nem deve se importar com o que eu penso ou acho, você provavelmente, assim como todos os outros quer 'mais uma' , pra dar uns amassos, pra soma dos tão esperados números .. e sabe o que é pior ? é saber que você é o mais errado dos errados, e que ainda assim, além de não conseguir não pensar em você, eu não quero não pensar em você. sabe... é chato a sua ausência, é chato a falta que eu sinto de você, é chato eu te querer, e você não estar sorrindo do meu lado pela manhã; sabe ... " eu queria que você estivesse aqui " . ('Ana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário