quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A verdade é que estou acostumada a ouvir mentiras o tempo inteiro, a esperar demais do futuro, a acreditar demais em promessas e a ficar ansiosa demais com o para sempre… Porém, sendo um pouco sincera, quando me abandonam depois de todas as ilusões que eu encarei de boca fechada e com o coração batendo numa velocidade magnífica, eu acabo julgando o amor, acabo despejando toda minha dor em cima dele… “- Ah, o amor… Por que ele sempre me deixa assim? Perdida, machucada, desnorteada e temida? ….-“ Já por um outro lado…  Nunca tinha parado para pensar que para todo sofrimento há um motivo, e esse motivo é causado por pessoas, pessoas que não conseguem ver as outras felizes, sem estragar o pouco que seja essa felicidade, pessoas que mentem o tempo inteiro como se isso fosse tão prazeroso a ponto de destruir uma pessoa que jamais faria algo parecido à alguém… Mas fazem, tendo ganho ou não… E consequentemente acabo criando um escudo dentro de mim que eu não conhecia antes, acabo pensando primeiro em mim e acabo me amando mais, mas não se esqueça que para cada decisão há uma consequência, boa ou não… É como dizem, na vida perdemos algumas coisas, para ganhar outras… Mas serão elas melhores? Serão elas certas? Porque ao mesmo tempo que eu construo uma barreira em mim, acabo não acreditando em qualquer que fossem os sentimentos, de qualquer que fossem as pessoas e acabo afastando quem me ama de verdade… Escolha difícil, cabeça martelando, coração batendo… Sempre as mesmas coisas de antes, talvez seja melhor conviver nas mentiras, sinceridade demais choca. (lastbitc-h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário