terça-feira, 1 de junho de 2010

O que é o amor ?

Será que amar, éh ter medo? será que amar, é nn conseguir olhar olho no olho, será que é ficar toda desconcertada quando vê uma pessoa, ? ou simplismente pensar na pessoa [sem querer] a todo tempo, em toda manhã, em toda tarde, em toda noite ? amar pra mim, é da proteção, mas e se eu achar minha devida proteção, será que eu tenho amor?. será que enfim eu sou capaz de amar ? dúvidas crueis, viverei sem a resposta ?, será que eu te amo ?, só queria ter a certeza, meu coração está radiante,será que eu sou o céu, e voc o meu luar. ? penso em voc quase a todo instante, nada brilha mais que a vibe da tua alma, eu te quero só pra mim. eu sofro calada, enfim só. o teu sorriso é o paraíso, só voc me confora, será que eu te amoo ?, o silêncio toma conta da noite, as perguntas se embaralham, e as respostas nn são dadas, ainda sem saber, farei o que resta. DORMIR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário