
Hoje eu tive o diálogo mais inesperado de toda a minha vida, nunca imaginei que um dia tivesse uma conversa assim com alguém, hj em dia (me senti velha :x), as pessoas confundem 'eu te amo' com bom dia ou boa tarde, esquecem completamente o que é sentir alguma coisa. Com certeza você conhece alguém que começou a namorar numa semana e na outra já está dizendo “eu te amo”, isso é coisa de mulher, eu preciso dizer que mulher adora isso, não que os meninos não gostem por que eles gostam e muito, mais aff ... Mulher adora amar demais. Não agüento o povo que diz: “Estou namorando faz seis meses e nós vamos casar” (como assim você vai casar com seis meses de namoro??) poréem como eu não tenho nada haver com isso completamente irônica eu respondo: Nossa que máximo, vê se não separa na mesma rapidez que casou... (simpática eu, não é mesmo...),
Todos dizem eu te amo desnecessariamente, veja como --->
Ação : Alguém faz um favor pra garota
Ato: Cara EU TE AMO (desnecessário)
Ação: Amiga olha que saia linda! Leva é sua cara essa.
Ato: Aiiiiiiiiii... É linda mesmo EU TE AMO amiga (super desnecessário)
Ação: O time do seu coração faz um gol no final do segundo tempo
Ato: Aeeee “VOM BORA”, TERERE DE SANTO INACIO EU TE AMO PORRAAAA (mega desnecessário, chega ser até sem comentários)
'Mas sim, sem xurumelaas, vamos a minha conversa de hoje : uma carinha me adicionou no msn, até então tudo bem, começamos a conversar e tals, (joinha),
ele : blá blá blá [...] MEU AMOR,
eu : meu amor?, poxa mais que legal, voc ja me ama !!!!
(algum tempo depois) ...
ele : MEU AMOR, tenho que ir, beeeeeeeeijos (na boka).
eu : nossa mas como voc é rápido em pai?, três minutos de conversa voc ja me ama, mas 10 minutinhos, ja quer me beijaar, é melhor a gnt parar por aqui, porque em mais meia hora de conversa eu fico grávidaa -', e eu não pretendo ser mãe solteiraa.
Veja como as coisas mudaraam, [Sniff --'