quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ser forte é,

tentar te esqueceer mesmo te amando, é conversar com você, sem poder te olhar nos olhos, pra não deixar transpareceer todo o meu amor, é vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para os teus braços e te implorar que fique comigo. É ouvir alguém perguntar "vocs estão juntos?" ou "voc ainda gosta dele?", e ter que responder friamente que eu não gosto mais de você, mesmo que a minha vontade seja de gritar pra todo mundo ouvir, que eu te amo mais que tudo. Ser forte é chorar escondido, e rir na sua frente, é sonhar com voc, e acordaar descubrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar de todas as formas tirar você da minha cabeça, na cruel certeza de que nunca vou conseguir tirar você do meu coração,

Nenhum comentário:

Postar um comentário