domingo, 14 de novembro de 2010

É, banalizaram o amor.


Hoje eu tive o diálogo mais inesperado de toda a minha vida, nunca imaginei que um dia tivesse uma conversa assim com alguém, hj em dia (me senti velha :x), as pessoas confundem 'eu te amo' com bom dia ou boa tarde, esquecem completamente o que é sentir alguma coisa. Com certeza você conhece alguém que começou a namorar numa semana e na outra já está dizendo “eu te amo”, isso é coisa de mulher, eu preciso dizer que mulher adora isso, não que os meninos não gostem por que eles gostam e muito, mais aff ... Mulher adora amar demais. Não agüento o povo que diz: “Estou namorando faz seis meses e nós vamos casar” (como assim você vai casar com seis meses de namoro??) poréem como eu não tenho nada haver com isso completamente irônica eu respondo: Nossa que máximo, vê se não separa na mesma rapidez que casou... (simpática eu, não é mesmo...),
Todos dizem eu te amo desnecessariamente, veja como --->
Ação : Alguém faz um favor pra garota
Ato: Cara EU TE AMO (desnecessário)
Ação: Amiga olha que saia linda! Leva é sua cara essa.
Ato: Aiiiiiiiiii... É linda mesmo EU TE AMO amiga (super desnecessário)
Ação: O time do seu coração faz um gol no final do segundo tempo
Ato: Aeeee “VOM BORA”, TERERE DE SANTO INACIO EU TE AMO PORRAAAA (mega desnecessário, chega ser até sem comentários)
'Mas sim, sem xurumelaas, vamos a minha conversa de hoje : uma carinha me adicionou no msn, até então tudo bem, começamos a conversar e tals, (joinha),
ele : blá blá blá [...] MEU AMOR,
eu : meu amor?, poxa mais que legal, voc ja me ama !!!!
(algum tempo depois) ...
ele : MEU AMOR, tenho que ir, beeeeeeeeijos (na boka).
eu : nossa mas como voc é rápido em pai?, três minutos de conversa voc ja me ama, mas 10 minutinhos, ja quer me beijaar, é melhor a gnt parar por aqui, porque em mais meia hora de conversa eu fico grávidaa -', e eu não pretendo ser mãe solteiraa.
Veja como as coisas mudaraam, [Sniff --'

2 comentários:

  1. amiga adorei
    te amo rsrsrsrs pelo menos eu posso dizer isso
    com tantos anos de amizade
    bjx

    ResponderExcluir
  2. Euu te amo de verdade Leeh, Voce foi uma amiga que apareceu do nada , meiu seim porque , mais mudou toda minha forma de pensar, mi encinou muita coisa eim pouko tempo.Te amo Amigaaa..

    Riverson Gusmao

    ResponderExcluir