sexta-feira, 18 de novembro de 2011

“Desculpe-me por ser tão fraca. Eu tentei. Juro que tentei. Juro que todos os dias repetia para mim mesma que não sentia sua falta, que não precisava mais de ti.Tenho que admitir - Não fui nada convincente. Sua ausência me machuca demais, meu amor. Nunca soube supri-la. Nunca soube seguir em frente, e deixá-lo para trás. Eu nunca soube me cuidar sozinha. Você sabe… Sempre fui insegura e instável. Sempre tentei parecer autossuficiente e independente, mas você sabe que por trás de toda a minha arrogância, sou apenas uma garotinha tola dependente de ti. Não pense que me orgulho disso. Odeio precisar de você. Odeio sentir sua falta a cada respiração, e lembrar de ti por todo lugar que eu vou. Odeio pertencer mais a você do que a mim mesma. Te odeio, garoto. Porque não me procurou? Porque não me ligou pedindo pra voltar? Porque simplesmente optou por nos deixar acabar? Estou farta. Estou exausta, desgastada. Gastei todas as minhas forças tentando ser o suficiente para ti. Mas chega uma hora que cansa. Amar sozinha simplesmente cansa…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário