sexta-feira, 18 de novembro de 2011

warllyssong:

Eu sou carente. Admito.

Sou carente de colo, de uma pessoa pra me abraçar quando eu achar que tudo está perdido; Sinto carência em tudo, inclusive de abraços vindo sem eu pedir; Aqueles abraços apertados, que te dão uma sensação de proteção, um abraço bem apertado e bem demorado; Só pra me sentir com proteção de alguém… Sou carente de carinhos, de alguém mechendo no meu cabelo, fazendo um carinho no meu rosto e me abraçando o tempo todo. Sinto necessidade de sentir um pouco de atenção só pra mim, nem que seja por alguns minutos, mas eu necessito de atenção, e alguém mostrando se preocupar comigo; Pelo menos um pouco… Sou carente de querer um ombro pra chorar no meio da noite, de ter alguém pra ficar ouvindo minhas bobagens, e de alguém que não irá me abandonar. Sinto carencia de ser a “exceção” na vida de alguém; De ser a primeira opção. Eu admito, sou muito carente. Preciso sim, de um pouquinho de carinho; Um pouquinho de preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário