domingo, 24 de julho de 2011

LEIAM .

Essa é minha vida, e minha vida é minha vida ok ? vc tem a sua vida, e eu não chego e simplesmente copio ela e colo onde eu quero por que eu acho ela legal, esses são meus sonhos, MEUS ok ? meus problemas, minhas neuras, esse blogg sou eu, é um pedaço de mim, é um desabafo, são mágoas, sentimentos, meeus sentimentos, vocês tem os sentimentos de vocês, deixa os meus aqui, escolhi esse cantinho pra guarda-los , as frases miinhas ou não, me descrevem, as que não são minhas mas que ainda assim eu me indentifico, eu coloco um caralho em baixo que se chama CRÉDITOS, porque eu tenho consciencia de que não posso roubar créditos de outras pessoas, não posso colar os sentimentos de alguém, tava olhando uns visitantes daqui do pequenagarota, e achei um kacete de um blogg com apenas três postagens, deve até estar desativado, mas são postagens minhas, coisas pelas quais eu passei sabe, meu sofrimento, pra que isso ? porra, fui plagiada por uma imbecil, que nem deve ter a vida sexual ativa, e que deve gstar de Justin Bieber . aê cê fode a bahia .
O recado ta dado, não tomem isso como irônia, minha irmã me disse que blogg é público, e eu sei que é, tenho consciência disso, maas tem que ver issaê mano, tem que ver, ta tenso, foge*

Nenhum comentário:

Postar um comentário