sexta-feira, 22 de julho de 2011


veei, cê num sabe o que eu achei Jhon, tava arrumando meu guarda-roupas, espirrando pra kacete como de costume, kkk, e achei um caderninho vermelho, juro que não lembrava dele, comecei a folhear , veeeei, era um diário, coomo eu não lembrava disso ? kkkk, foi tenso, o assunto era você da primeira a última folha, fotos, as coisas que você me dizia, declarações, todos os "eu te amo", datas, planos. ahsuash, sabia que dia 12 de julho de 2011 fez um ano do nosso primeiro beijo ? >.< acredite, eu li tudo, e fiquei realmente surpresa por não lembrar de muita coisa, até ri um pouco com coisas que tinha escrito nele, kkkkkk-a' e sinceramente, tenho muito que te agradecer marelo, você foi um divisor de águas na minha vida, sou o que sou graças a vsê, nota-se isso facinho né, hausahs, antes de vsê, eu era a menina que tinha diário, e que acreditava em todos os "eu te amo", hj sou a menina que aprendeu a apagar fotos e esvaziar lixeiras, obrigado por ter me melhorado, por ter me amadurecido, por ter deixado eu sofrer e me foder pra aprender, hj eu sou mais foda, HAHAHA. uma vez magoada, duas vezes mais fria .. e nas últimas páginas do diário, tinha assim: "apesar de tudo o que sofri nessas férias, e apesar de não saber se algum dia eu vou amar alguém como eu amo ele, eu não sinto raiva, vai ser sempre meu primeiro amor, foram momentos bons, ele me lembra coisa boa .." e é verdade, no funfo no fundo é verdade, com vsê eu fui feliz, e acho que vsê tbém né ? as tardes no refeitório, os beijos, os carinhos, os apelidos, impossível não ter sido nada pra vsê ... conta comigo pra sempre, lembro da gnt as vezes e penso assim : qnd me apaixonei loucamente por vsê, uma foto sua em alta definição foi colocada dentro de mim, mas ao longo do tempo essa foto foi perdendo o foco, ta toda borrada, mas a foto ainda é sua meu amor, ainda é você. te esqueci, mas ainda te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário