quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Carta '


' querido coração, a duas semanas eu conheci um carinha, e ele me fex perceber, que não vale apena sofrer, com tanta coisa a ser vivida nesse mundo, com tantas experiências novas para se contar, com tantas novas pessoas para conhecer, com tantas novas coisas pra se fazer,' enfim, ele chegou no momento em que eu estava extremamente decepcionada, deprimida, angustiada, não négo que ainda esteja, ainda não consigo controlar a bagunça que vsê fez aqui dentro, mas queria te contar o que ele fez, ele me abriu um sorriso lindo ' lindo lindo lindo', e me chamou de doida, rs, sabe, ele não tentou ser perfeito pra me impressionar, ele não tentou ser um doce, um sonho, ele foi ele, e eu gosteei' estamos nos dando cada vez melhor, confesso que ainda estou paranóica, mas como ele mesmo disse, se tratando de gnt doida; paranóia pode virar qualquer coisa, rs, que vire amoor né? então ... era basicamente isso, mas como a vida me ensinou da maneira mais difíceis que o amor é um sofrimento, estou aqui para te alertarr. Porfavor meu querido coração, tenha muito cuidado, e esteja preparado para quebraar ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário