quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

e hoje eu sei


que por mais que eu seja forte para controlar minhas atitudes, eu seria estúpida se falasse que consigo controlar meus sentimentos, pois é só sentir seu perfume no ar, que o mundo muda pra mim, que meu coração acelera, que minhas mãos tremem e que inevitavelmente surge um sorriso de esperança em meu rosto na expectativa de que um dia nossos coraçãos possam se sentir de novo, sentados mais uma vez no refeitório, olhando pro nada, sentindo o vento, contemplando as besteiras dos outros.. e alimentando o meu desejo de ter isso pra eternidade.
'' Estou com medo hj, parece que estou regredindo, me sentia forte até nestante, mas tudo começou a desmoronar, parece que vc ignora a falta que faz nosso "amor", na verdade, queria que tu fosse um viciado, pra eu ser sua heroína, já eu, levo essa saudade enquanto não posso te levar, tou aqui, queimando no inferno da solidão, pq eu tive um amoor, mas foi a dor que me ensinou a ser quem sou. [/mas se voc quiser e vier pro que der e vier cmg, eu posso ser o seu abrigo S: (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário