quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sabe,


quando voc cai na real, e vê que as coisas não eram bem da forma que voc imaginava, que voc se depara com tudo diferentee, com todos os seus sonhos limitados, tudo que voc smp acreditou e amoou sendo uma farça, com todas as pessoas ao seu redor apenas te julgando, cada um com uma opinião contrária formada sobre sua vidaa, é que voc conhece quem está contigo de verdadee, essas pessoas são aquelas sabee, que voc pode contar pra tudo, pessoas com quem voc desabafa, com quem voc ri e chora, com quem voc briga, com queem voc compartilha tudo, é dessas pessoas que voc precisa de verdadee, um amigo vale beem mais que um amoor, porque amizade beem cultivada, a gnt sabe que pode levar pra vida tooda. É exatamente nessa hora, que a gnt percebe, que nn havia necessidade das princesas terem sofrido tanto por amor, se elas tivessem um amigo, (coitadas#). elas poderiam teer um final feliz de outro modo, e bem mais legal, sem toda aquela melancolia de contos de fada, quee acreddite, NÃO EXISTE.
Pois bem, nem tudoo é como queremos de verdadee né ? oqq eu digoo é, plante amigos, cultive amigoos, colha amigoos, eles importam, e fazem toda diferença. eu teenho os meeus, e nn sei o que seria de mim sem elees.

Créditos especiais, Riverson Gusmão Brito
, meeu eterno pinguiim .

Um comentário:

  1. Voce foi de lonjee minha melhor amiga,Sempre tera uma Grande parte so sua no meu Coração porque amores Podemos ater te muitos mais amizades comu a sua Leeh,Nossa nunca tereii , Te amo hoje, amanha e Sempre meu amor

    ResponderExcluir