segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

heey, eu estou aqui (:


[sem tempo, e tendo que estudar mto, RAWWWWR, sacomé né, passar direto é pros fracoos, gnt que nem eu fica até janeiro pra aprender mais um pouquinho HAHAHAHAHAHAH então aqui vai o meu singeelo perfil do orkut :D ].

E Deus disse : que haja preguiça, aí eu nasci (:

Pense numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, difícil, pensou ? então... essa sou eu ! Tenho pena das pessoas que são certinhas, prefiro mesmo a looucura, o prazer de cometer erros ... Desculpe manolo, mas não tenho princípioos, não tenho moraal, não tenho bons costumees e não me preocupo com sua opiniãao. Prefiro acreditar que nasci pqê vou ser importante para alguém! sou bipolar, conversadeira, inconstante, paranóica ... nem sei explicar direito, mas sou do tipo que qnd a porta abre sozinha, eu penso :

(x) DEMÔNIO,
(x) FANTASMA,
(x) O MUNDO ESTÁ SENDO INVADIDO POR ALMAS PENADAS,
( ) O VENTO. MUAHAHAHAHA :B

éeh, o mundo seria um caos com outra de mim, tpw, normalmente eu amo e odeio sabe ?! é como se eu quisesse te dar um tiro, e entrar na sua frente pra te salvaar [owwnt] *--* Enfim, não tenho participação em nenhuma das principais decisões da vida, nasceer e morrer, o que me leva a concluir que só posso fazer bobageem.
adc no msn se quiser : aninhaleticia12@hotmail.com

Um beijo para todaas as barangas falsas da minha escola, pro idiota que ja me fez sofreer, pra piranha que pegou um carinha que eu ja gostei :x ,pro meeu professor de física, que eu tenho certeza que me odeeia, ee pra meus fãs que amam falar maal de mim, aaaah e aqui vai um conselho : se quiser falar mal de mim, me chame, eu sei coisas terríveis ao meu respeito HHAHAHAHA ³

Nenhum comentário:

Postar um comentário