
Tava aqui sem fazer nada, e lembrei do seu primeiro "eu te amo", e de como isso fez eu me sentir.

Depois de acordar, ti qui ti qui ti qui ti, depois de almoçar, ti qui ti qui ti qui ti, antes de se deitar você tem que escovar muito bem os dentes, ti qui ti qui ti qui ti
Outras pessoas : .....
Eu: COM CREEEEEME DENTAL COLGATE TI QUI TI QUI TI, É O QUE RECOMENDA A COLGATE
(A MARCA NÚMERO UM RECOMENDADA PELOS DENTISTAS KKKKKKK muito bom)

Ele: Eu tenho uma proposta pra você..
Ela: É? Qual?
Ele: Que dia é hoje?
Ela: 03 de dezembro.. Por quê? O que isso tem a ver com a proposta?
Ele: No dia 03 de dezembro do ano que vem… Quer comemorar um ano de namoro comigo?
é uma das POUCAS cantadas fofas existentes na face da terra
Ele: Como você está se sentindo hoje?
Eu: Bem.
Ele: Defina “bem”.
Eu: Magoada, insegura, com ciúmes e MUITO decepcionada.

Ontem a noitee, sentada ali na porta com alguns amigos, eu vi uma estrela cadente, fiz o mesmo pedido de sempre, o mesmo que eu faço a todo instante, Mesmo sofrendo mais do que pensei ser possível continuo insistindo denovo, e denovo. Às vezes me sinto perdida, sem chão, sem vida. É como se eu apenas estivesse ali, mas na verdade com a cabeça em um outro mundo. Quando isso vai mudar? Na verdade eu só preciso de mais estrelas cadentes. Já não sinto sua falta, JURO, sinto falta do passado, mas não de você, porque Sabe o que eu aprendi ? aprendi que os outros estarão sempre pouco se fudendo pra você, e você sempre deve ser igual a eles.
NADA maais me prende a você, resuma-se a sua insignificancia e vá pra puta que o pariu, você é o meu ódio preferido sabiaa, porque é um ódio que eu conquisteei, e eu amoo as cooisas que eu conquisto sozinha, por você hoje eu sinto nojo, despreso, você não significa mais nada pra mim, não foi esse o cara pelo qual eu me apaixoneei, e jah que não é o mesmo, RÁ. te odeio zé ninguém, se voc precisar do meu amor pra viveer, tadinho, vai morrer em 3 segundos, sabe porque essa imagem ? Porque folhas se renovam, e hoje, eu posso dizeer que eu sou uma nova mulher, porque eu me livrei do maior atraso da minha vida, você!. e que você se FOÔOODA, só pra constar, ( : bye bye darling, a diva aqui não quer mais nem olhar pra sua cara, 3Bjos :*

