quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Hoje eu senti uma puta saudade de você, o mais intrigante, é que eu só ti vi uma única vez, e nem me lembro direito como você era, como é possível sentir saudade assim? rsrs, é, normalmente eu faço e sinto coisas sem explicação, queria que você tivesse aqui comigo sabe, ver teu sorriso, sentir teu cheiro, ouvir tua voz, coisas desse tipo, eu não estou fantasiando nada dessa vez, não te acho um príncipe encantado, só queria ser um pouco sua, SÓ sua, você conseguiu dispertar em mim a vontade de me doar novamente, obrigada, de verdade, e por favoor, quando enjuar de você, brigar com você, não quiser mais você, dá você pra mim ?

Um comentário:

  1. Já sabe onde onde passar o carnaval?
    Que tal em Salvador?
    No meu blog tem uma ótima promoção para o carnaval
    Da uma conferida lá
    - Vou te seguir, me segue tbm? ^^
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir