terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sabe aquela sensação pós-desaforo ? RAAAAAWWWWWRRRR, mimimi :x
quero a minha mãe, toou tão nostalgica, tão saudosa, sinto falta de quando eu falava na frente do ventilador sabe? Saudade de quando eu era criança, que eu andava e achava que a lua tava me seguindo HAUHSAUSHAUS, será que eu era a única retardada ??, isso tudo me faz uma falta danada, você em especial me faz uma falta indescritível, tudo aquilo, ainda me assombra, as vezes parece que eu fui perdendo alguma coisa moorna pelo caminho, e que essas pequenas coisas, me causam um vazio sem fim, sabe quando sua parede ta caindo aos pedaços, aê sua mãe chama um pedreiro e ele diz : aê nn tem rebôoco que dê jeito, ! é trágico* mas acho que meu coração ta assim, amassado, quebrado, rachado, pisado, cuspido' apedrejado, ' e lá veem mas pedrada né, owwwn coraçãao, pare de se drogar veei, tu fica aê brisando, mas quem paga o pato sou eu ! Enfim ... queria voltar a ser criança, a comer lanche mirabel, e a sorrir mesmo sem motivos, /como faz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário