segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sabe quando as coisas não andam do jeito que tem que ser ? Ta tudo dando errado vllh, não queria xingar ... maas PORRA eu não mereço isso, hôj te vi, depois de quase dois meses sem te veer, meeu coraçãao aceleroou, minhas pernas tremeraam, minhas mãos suaraam, mas me diga, pra queê isso ? se você não sente nada por mim :/ queria que você fosse só maais uma opção ... mas nãaaao, vamo fudeer com a vida delaa, ! meu coração fez de você uma escolhaa, e digam ou pensem o que foor, amanhã eu voou cordar, e vou te escolher de novo ' posso ser contra tudo, e contra todoos, mas você é a minha única exceção' por que existe as pessoas que eu odeio, as pessoas que eu amo, e vcê ... existe as pessoas que eu quero por perto, as que eu quero beem longe, e vcê ... é como nadar contra correntee, ja tenteei de todas as formas necessáriaas, maas eu não consigo te esqueceer, é uma tentativa em vãao, queria teu abraço, queria te sentir de novo, queria que fosse-mos eu e vocêe, por que pode o mundo acabaar, a net cair, o frio chegaar, pra mim não importaa, se você estiver ao meu lado eu toou no céu *
Te quero como faz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário