sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NADA maais me prende a você, resuma-se a sua insignificancia e vá pra puta que o pariu, você é o meu ódio preferido sabiaa, porque é um ódio que eu conquisteei, e eu amoo as cooisas que eu conquisto sozinha, por você hoje eu sinto nojo, despreso, você não significa mais nada pra mim, não foi esse o cara pelo qual eu me apaixoneei, e jah que não é o mesmo, RÁ. te odeio zé ninguém, se voc precisar do meu amor pra viveer, tadinho, vai morrer em 3 segundos, sabe porque essa imagem ? Porque folhas se renovam, e hoje, eu posso dizeer que eu sou uma nova mulher, porque eu me livrei do maior atraso da minha vida, você!. e que você se FOÔOODA, só pra constar, ( : bye bye darling, a diva aqui não quer mais nem olhar pra sua cara, 3Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário