terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Foto : Fúlvio e Risoflora

Querido Deus, sabe quando a gente conhece um carinha, e em algumas conversas pelo msn, a gnt pensa : aaaah, esse é diferente, olha como ele ér fofo, sabe como ér ? (Ps: nem sei se Deus tem email), entãao Senhoor, eu conheci um carinha tão tão fofo sabee, do tipo que não bebe, que não fica com mil meninas numa festa pra se achar o fodão, que é tímido, que é lindo, que é o curativo certo pra colar meu coração destruído sabe, então Deus, eu não queria me enganar de novo, me iludir de novo, amar sem conseguir tornar o amor recíproco DE NOVO, então eu te peço Deeus, se der, se o Senhor nn tiver muito ocupado é claroo, da uma mãozinhaa aê ?! faaz com que as coisas funcionem dessa vez pra valeer, eu não quero mais errar. Quero recomeçar, de uma maneira bem mais feliz pra mim !
Assim seja !

Nenhum comentário:

Postar um comentário