sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ontem a noitee, sentada ali na porta com alguns amigos, eu vi uma estrela cadente, fiz o mesmo pedido de sempre, o mesmo que eu faço a todo instante, Mesmo sofrendo mais do que pensei ser possível continuo insistindo denovo, e denovo. Às vezes me sinto perdida, sem chão, sem vida. É como se eu apenas estivesse ali, mas na verdade com a cabeça em um outro mundo. Quando isso vai mudar? Na verdade eu só preciso de mais estrelas cadentes. Já não sinto sua falta, JURO, sinto falta do passado, mas não de você, porque Sabe o que eu aprendi ? aprendi que os outros estarão sempre pouco se fudendo pra você, e você sempre deve ser igual a eles.
Eu preciso quebrar a cara quantas vezes mais pra entender que nem todos têm sentimentos?
E, pensando bem, no final, não perdi nada. E você? Você eu nunca tive pra poder perder.
Enquanto não acontecia, eu permanecia tentando, e tentando, e tentando, mas hoje eu consegui, e posso olhar pra você e dizer : eu te esqueci !

Nenhum comentário:

Postar um comentário